Flávio Bolsonaro: mãe e avós feitos reféns em Resende

Justiça

A Polícia Civil investiga o assalto à residência da família Bolsonaro em Resende, no sul do Rio de Janeiro, ocorrido neste domingo. Em vídeo publicado nas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro afirmou que a mãe e os avós foram feitos reféns durante a ação criminosa.

Segundo o parlamentar, os assaltantes mantiveram as vítimas sob mira de armas por mais de uma hora e utilizaram fitas adesivas na boca. O carro do avô, celulares e joias foram roubados. De acordo com a Polícia Militar, após buscas na região, o veículo levado na fuga foi recuperado.

Na postagem, aparecem cômodos revirados e objetos espalhados pela casa. A mãe do senador, Rogéria Bolsonaro, relatou o que ouviu dos criminosos:
“Ficaram mais de uma hora, reviraram tudo, está tudo revirado aqui. Levaram os celulares, levaram algumas joias, eles estavam procurando dinheiro. Eles já vieram certos que disseram que ‘os amigos do Bolsonaro’ tinham dito que aqui tinha dinheiro, que ele mandava dinheiro para cá. Ele me abordou no banheiro. Eles disseram que eram do Rio, que era da Penha.”

Flávio Bolsonaro disse que ninguém ficou ferido e informou que já foram tomadas as providências para a identificação dos responsáveis. O senador também relatou que os invasores reviraram toda a casa em busca de dinheiro.

A Polícia Militar informou que foi acionada para o bairro Vila Julieta, onde constatou o roubo com privação de liberdade. Em nota, a Polícia Civil disse que a investigação está em andamento na delegacia de Resende, com perícia já realizada no imóvel e coleta de imagens de câmeras de segurança da região.

As diligências seguem para localizar e prender os envolvidos.

📌 Fontes confirmadas: CBN, Terra

Este site se compromete com a veracidade da informação e a legalidade do conteúdo publicado. Todas as matérias são redigidas com base em fontes públicas verificadas, com linguagem original, respeitando os direitos autorais e os princípios do jornalismo independente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *